A Tal da Cacheada: A TAL DA CACHEADA | ENCONTRO DE ANO NOVO CRESPAS E CACHEADAS 2016

A TAL DA CACHEADA | ENCONTRO DE ANO NOVO CRESPAS E CACHEADAS 2016

A TAL DA CACHEADA | VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ


Gratidão é uma palavra tão pequena, mas o significado é imenso, só posso agradecer e pedir que Deus abençoe os caminhos de vocês, vocês são a diferença em meio ao mundo igual e tenho certeza que cada seguidor e seguidora que estava naquele parque vêem em vocês um igual, alguém para se inspirar e mudar o que tem dentro deles mesmos, mudar em mim mesma.

Passar pela transição não é tarefa fácil, e não estou falando somente de tirar as químicas que estão nas madeixas, mas sim tirar a química que está dentro do seu coração, e isso leva um tempo, que muda de pessoa para pessoa, mas a única certeza que temos é que queremos descobrir um novo olhar refletindo no espelho, sorrindo de volta para mim e para você, descobrindo um novo EU, que só Deus conhecia e agora todos podem ver.

Cada sorriso de vocês, cada abraço apertado e selfie tirada é a concretização do que vocês diretamente ou indiretamente fazem nesse pequeno grande mundo que é a internet, o meu muito obrigada por cada abraço de vocês e sem dúvidas se tornaram mais especiais ainda para mim.

O encontro foi incrível e eu conheci pessoas que vou levar comigo para sempre!!

Muito obrigada a todos que me permitiram um abraço apertado, um aperto de mão ou só uma foto, vocês fizeram meu dia mais FELIZ.

Um grande beijo, um cacho, um abraço e até a próxima.



Vou ficando por aqui, com muitas saudades desse  dia.

Um grande beijo, um cacho, um abraço.

Até a próxima. <3

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário