A Tal da Cacheada: ENCONTRO DE CACHEADAS | INSPIRAÇÃO A TAL DA CACHEADA

ENCONTRO DE CACHEADAS | INSPIRAÇÃO A TAL DA CACHEADA

Olá cacheados de plantão tudo bem? Só posso dizer que essa é a melhor maneira de iniciar essa parte do blogue, Inspiração A Tal da Cacheada me enche de felicidade.


Participei do meu Primeiro Encontro de Cacheadas organizado pelo Jeff Rocha responsável pelo grupo Photo Lovers, formado por fotógrafos e modelos que realizam encontros para fazerem o sabem de melhor, fotografar e curtir o momento.
Eu palestrei sobre a auto aceitação, o antes, durante e depois que todos cacheados e crespos já passaram.

Contamos com a presença da Jessica do canal Duplamente Cacheada, ela palestrou sobre transição e cuidados com os cabelos.
  
Jessica - Duplamente Cacheadas, Jeff Rocha Photo Lovers, Cacau - A Tal da Cacheada

Esses são os fotógrafos que vão representar toda a equipe que nos clicou da melhor maneira, com todo o carinho possivel, então façam parte do grupo e curtam o trabalho deles lá.

O ensaio começou em grande estilo, me diz se não parecemos modelos profissionais? Simplesmente lindos.


Essa é a Flavia da Bila Black, ela é uma mulher incrível e transmite paz e carinho por onde passa, tenho um carinho imenso por ela e por todos os produtos que ela faz com suas próprias mãos, sei que são feitos com muito carinho.

Indico-a com todo o amor do mundo, e tenha certeza que irá receber um produto que transborda amor.



Em terra de Chapinha quem te cachos é tão rainha tanto quanto quem passa chapinha.


Essas meninas ganharam meu coração e reencontrar elas nesse encontro foi muito especial para mim.


E então você está ao lado de uma mulher linda e quer registrar esse momento importante, o que você deve fazer? Um Carão claro rs. Amei fotografar com você Ka.


Minha querida Xará, como é grande o meu carinho por você, esse abraço foi pouco para demonstrar o quanto estava feliz por te ter lá.


Já acabou Jessica? Nãooo é só o começo, quem tem irmãos cacheados sabe muito bem o que é ser unido na hora da hidratação. #essacacheadaéminha.


E quem nunca sonhou com uma família cacheada que atire a primeira pedra, esses modelos são lindíssimos e representam a família que quero ter <3


Peguei um pouco da Kate para profetizar uma filha cacheada daqui uns anos rsrs


Sabe aquela pessoa que quando conhecemos queremos levar para casa? A Le é essa pessoa, e agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de dividir um pouco da minha história, que é parecida com a sua e ao te abraçar eu pude contemplar o quanto Deus nos ama.

A alegria é contagiante, por isso amo fotos é possível ser feliz para sempre em uma delas, nunca irei me esquecer desse dia, pessoas incríveis, tornam momentos incríveis, obrigada Photo Lovers por fazer ser tão especial.
Eu e a Déb <3

Quer conferir o ensaio completo? Acesse o link abaixo e se prepare para morrer de amores. https://goo.gl/6YVcbH

Por hoje é só, um grande beijo, um cacho e Deus abençoe.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário