A Tal da Cacheada: WORKSHOP: QUAL A SUA IDENTIDADE? | A TAL DA CACHEADA E LUNABLU

WORKSHOP: QUAL A SUA IDENTIDADE? | A TAL DA CACHEADA E LUNABLU

WORKSHOP: QUAL A SUA IDENTIDADE? | A TAL DA CACHEADA E LUNABLU


Olá queridas tudo bem?

Divulguei no começo desse mês que teremos o nosso primeiro workshop, mas não será apenas um workshop de cabelo e maquiagem, vamos falar de AUTO ESTIMA, CABELO E MAQUIAGEM e estamos em contagem regressiva para o grande dia.

Para começar essa contagem quero dividir com vocês a minha felicidade por realizar esse evento no Lunablu que é praticamente a minha casa, todas as vezes que fui cuidar dos meus cabelos sai de lá com um sorriso de ponta a ponta e quero dividir com vocês quais são esses motivos.

Representatividade 

Se tem uma coisa que cacheada faz é amizade, já chegamos perguntando sobre qual sua hidratação favorita, quais as dicas para ter cabelos divinos e quais foram as dificuldades na tão temida transição, muitas vezes não podemos atravessar a estação lotada em horário de pico só para dar um oi para a cacheada que está lá na ponta e tem o cabelo parecido com o meu e pedir dicas, mas não se preocupe, tem uma cacheada linda e disposta a te ajudar no Lunablu, lá você morre de amor e continua vivendo para ver cada cabelo mais lindo que o outro e sai de lá representada.


Sempre uma amiga para encontrar

Mulher gosta de falar e quando se trata de tirar um tempo só para se embelezar ai que falamos mesmoooooo, são nesses momentos que Deus nos abençoa com amigas que conversamos por algumas horas e ganham nosso coração, é cada aconselhamento que deveriam colocar no slogan, Você feliz com seu cabelo, gratís consulta com as melhores psicólogas, pois é cada aconselhamento que recebemos que dá vontade de sair de lá dando estrelinhas de alegria.


O carinho é palpável 

Esse é o principal motivo que me faz permanecer no Lunablu, o carinho que você recebe desde uma conversa sincera a um puxão de orelha por não ter cuidado direito do cabelo em casa, eu me sinto muito importante lá, a alegria é tamanha que sinto vontade de sair abraçando todas antes de ir embora toda serelepe. 

A mágica do espelho

Depois de todo o tratamento capilar e de se sentir importante, chegou a hora de se olhar no espelho e encarar a garota linda com cabelos perfeitos que hoje se olha no espelho e se ama pelo que é, pelo que queria ser. 

Se a saudade aperta, agende um horário

A visita a um especialista é sempre bom para nossos cabelos, mas especialistas como as do Lunablu vão além do cabelo, é um UP na sua AUTO ESTIMA, então quando perceber que as hidratações em casa não estão surtindo o efeito de antes, deve ser saudades então corra para a nossa casa e receba uma injeção de ânimo de quem é especialista em cuidar de pessoas e cabelos.




Por hoje é isso minhas queridas, e vamos que vamos que só faltam 5 dias para o nosso evento.

Um beijo queridas <3




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário