A Tal da Cacheada: PROJETO CACHOS - KIKA DAMASCENO

PROJETO CACHOS - KIKA DAMASCENO


Olá queridas, tudo bom? Hoje vim compartilhar com vocês um projeto que sou apaixonada e tem mudado a vida de muitas famílias. O Projeto Cachos, realizado pela Kika Damasceno e Keth Damasceno.

Sabe aquela expressão cabelo ruim? Ela ainda existe e machuca muita gente.
Na minha infância por diversas vezes zoavam meu cabelo e aquilo me entristecia e muito, afinal meu cabelo era diferente, não existiam produtos para cuidar dele e ninguém achava ele bonito.

Hoje os tempos mudaram, já existem produtos para nosso tipo de cabelo, mas o incentivo começa dentro de casa, ele é a base para que seus filhos tenham a certeza que são lindos do jeito que são e que não há nada de errado com eles, mas fiquem calmos vocês não estão sozinhos nessa, tem muitos pais que estão começando essa caminhada de auto aceitação kids.
Foi reparando em sua enteada linda e crespa que a Kika começou o Projeto Cachos, pois via o desejo da menina de alisar o cabelo e percebeu que a auto aceitação tem que começar desde pequena, afinal não tem nada de errado em ser você.

O Projeto consiste em mostrar para as crianças e adolescentes (até 16 anos) o quanto são lindos, e tem dado tão certo que as mães que já participaram mantem contato entre si e trocam experiências. É apaixonante ver esses pequenos brincando e sorrindo muito, esse dia é marcante na vida deles e na vida dos pais também.

O projeto já fotografou mais de 150 crianças e esse número só cresce, fico muito feliz em poder participar, quero que o Projeto Cachos ganhe o mundo <3

Segue as fotos do ensaio que tive o prazer de presenciar. As meninas arrasam!


















Minha foto favorita desse dia <3

Acompanhem o Projeto Cachos nas redes sociais e participem das próximas edições. 


PERGUNTAS FREQUENTES
Como funciona o projeto?

Nós marcamos uma data em uma determinada cidade com grande demanda de inscritos. Fazemos em parques e com cada criança em determinado horário. Pedimos para os pais levarem roupas estilosas, turbantes, faixas, flores, roupas de princesa ou super herói, etc. Nós entregamos 15 fotos via email.
Como eu faço pra meu(minha) filho(a) participar do projeto?

Nós realizamos o projeto em várias cidades. Verifique a data do proximo projeto em sua cidade ou cidades vizinhas neste link: https\://www.facebook.com/projetocachos/events
O que preciso pra participar do projeto?

Crianças e adolescentes de até 16 anos cacheados e sem química (tudo que afeta a estrutura do cachinho, não tem problema se tiver coloração) nos cabelos podem participar.

Nós pedimos uma ajuda de custo que varia de acordo com a localização e uma cesta básica de boa qualidade no valor de r$140.
Quero organizar um projeto na minha cidade, como prosseguir?

Nós iremos para sua cidade com todo prazer. Nos contate com um grupo de pelo menos 10 cacheados e nós veremos disponibilidade de uma data e valor da ajuda de custo.
Temos um vídeo que explica mais sobre o projeto:
https://www.facebook.com/projetocachos/videos/1556401524655972/
PARA MAIS INFORMAÇÕES (15)99133-8008 e (15)98135-7179.





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário