A Tal da Cacheada: BRECHÓ BENÇA DA VÓ | BORA EMPREENDER?

BRECHÓ BENÇA DA VÓ | BORA EMPREENDER?

Olá queridas, tudo bem? Hoje vim inspirar você que tem um projeto guardado no seu coração, tem o dom, nasceu para isso e não sabe por onde começar. Está na sua telinha #BORAEMPREENDER.

É com muito orgulho e felicidade que apresento a vocês o Brechó Bença da Vó. Ele é um brechó online que foi fundado pela minha querida amiga Talyta Feliciana para vestir as pessoas com amor.

A história começa assim. Uma garota que nasceu com o dom para moda, combinações, customizações e estilo, decide dar ouvidos ao que seus amigos diziam: Talyta você tem um dom, deveria  trabalhar com isso, investe em você, no que você ama fazer, dá para ver nos seus olhos, você está sempre ajudando uma amiga aqui e outra lá, acredite em você, dê o seu melhor.
Eis que chegou o dia que ela despertou para o sonho que já estava dentro dela, pesquisou, pensou, repensou e fez a sua primeira grande escolha, o nome para o projeto, mas não foi qualquer nome, foi o nome que lhe deu forças para ela prosseguir, por ela e pela querida lembrança que ela tem de sua avó. Tudo foi pensado com muito carinho, cada vovozinha, o novelo de lã do logo, as cores e o slogan, PARA VESTIR AMOR<3. Afinal cada vovozinha sempre nos veste com muito amor.


O Bença veio para mudar, os pré conceitos que ainda existem entre roupas de brechó, trazendo peças a preço justo e ainda de quebra receber dicas da própria fundadora de com o que combinar. Uma maravilha né?

O melhor de tudo, ela envia para todo o Brasil.

Agora vem conferir o ensaio MARAVILHOSO com as peças do Bença.










Vestido: Bença da Vó | Foto: Kika Damasceno <3

Gostaram? Porque eu amei e já garanti 3 peças.
Sigam nas redes sociais e confira todas as novidades.
Whats: (11) 95236-5480

Lembra que falei lá em cima que esse post seria para você que tem um projeto guardado no coração? Foi assim com o Bença da Vó e será assim com o seu projeto também.

Dica: O sonho que faz seus olhos brilharem, pode ser a oportunidade do seu negócio.

Acreditar que é possível e o segundo passo, pesquise, se informe do mercado que está seu futuro negócio, busque inspirações e acredite que você é capaz.

Realizar é o passo mais difícil de conquistar, de manter e o passo que lhe fará romper, e será um divisor de águas da sua vida. Não importa o quão difícil seja, faça acontecer que valerá a pena.

Tem algum sonho? Compartilha nos comentários e bora inspirar outras queridas por ai. Um beijo e até a próxima.


Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

Postar um comentário